Pregação: Fernanda
Salmo 22
Através dessa passagem o Senhor vem nos falar sobre o louvor.
Louvar é abrir os nossos lábios e dizer muito obrigado pelo poder que Deus tem sobre todas as coisas.
Louvar é ser grato ao Senhor pelas maravilhas que Ele realiza em nossa vida. É reconhecer que somos dependentes de Deus e que sem Ele nós não somos nada e nem conseguiremos chegar a lugar nenhum.
O Salmista nos dá um grande exemplo de louvor, onde ele agradece ao Senhor por ele ser o seu Pastor e pela fidelidade de Deus em sua vida nos momentos de alegria e até nos momentos de dificuldades.
É isso que Deus quer de nós, que louvemos não só nas nossas alegrias, mas também nas nossas dificuldades, porque elas não são maiores do que Deus.
Não é fácil louvar ao Senhor diante das dificuldades, diante de tudo aquilo que muitas vezes aos nossos olhos humanos seria o melhor para nós e não aconteceu da maneira que nós pensávamos.
Mesmo assim devemos louvar porque Deus vê além e Ele sabe o que realmente é melhor para nós.
Talvez você esteja vivendo uma tempestade na sua vida, dificuldades em seu trabalho, com sua família, em seu casamento ou namoro. Não sei qual é a sua dificuldade, mas Deus que te conhece inteiramente sabe tudo o que você está vivendo.
Assuma esse propósito de louvar ao Senhor em todas as situações da sua vida porque Ele é o Pastor que te conduz, e mesmo nos momentos de dificuldade Ele estará contigo!
Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
Aprenda as músicas que foram usadas neste encontro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário