24 de setembro de 2009
Nesta noite nós reedescobrimos que temos um DEUS que tudo fez, tudo faz e tudo fará por cada um de nós. Podemos ver o quanto é importante entregar nossa vida a Ele e se lançar, abandonar-se nos braços perfeitos que tem nosso maravilhoso DEUS.
O versículo 14 nos fala do verdadeiro louvor
"Oferece antes a DEUS um sacrifício de louvor, e cumpre teus votos para com o Altíssimo"
O que seria um sacrifício de louvor?
É realmente louvar DEUS em todas as circunstâncias da nossa vida independente de como estão as coisas, não somente quando está tudo bem, louvar com todo o nosso coração, de todo nosso pensamento, com todas as nossa forças e de toda nossa alma. É um louvor verdadeiro que não espera recompensa, que brota do mais íntimo do nosso coração...
"Invoca-me nos dias de tribulação e eu te livrarei e me darás glória"
Como tem sido difícil fazer o que este salmo nos diz, a primeira coisa que fazemos nos momentos difíceis é murmurar, reclamar de tudo, mas se pararmos pra pensar, se nós não tivessemos problemas, será que iríamos procurar estar na presença de DEUS ? Será que iríamos continuar buscando seu amor ? Será que iríamos ter uma vida de oração?
Deus sabe o que faz... Algo bom nós podemos tirar de tudo o que acontece na nossa vida, algum aprendizado sempre iremos ter.
Quantas vezes nós fomos dormir chorando, com o nosso coração magoado, ferido e não lembramos de que temos um DEUS, com quem podemos contar a toda hora, que podemos desabafar e principalmente entegar aquela situação que tanto nos machuca em Suas mãos. Mas é entregar de verdade e não ficar cuidando pra ver se DEUS está fazendo ou até mesmo entregar e tomar de volta, por não ter paciência, não saber esperar a hora certa, pois só Ele sabe o tempo certo em que as coisas devem acontecer em nossas vidas, isso se realmente elas tem que acontecer, porque as vezes pedimos algo que não é bom pra nós e DEUS não concede porque sabe que aquilo vai nos trazer sofrimento.
Então chega de ficar querendo resolver tudo sozinho, de nos acharmos auto- suficientes, pois nós não somos, pelo contarário somos fracos até de mais, então se jogue nos braços Dele e faça o que essa música nos diz:
Não tenhas medo, pois eu estou aqui, é o teu Senhor quem diz "Quero guiar os passos teus" Vem, entrega - te então, farei morada em teu coração ... E quando anoitecer, cansado eu te encontrar, no silêncio teu, Eu irei te consolar... Nos braços Meus, descansarás, forças te darei, forças te darei...
Aprenda as músicas que foram usadas nesse encontro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário