O GOU (Grupo de Oração Universitário) está inserido no Ministério Universidades Renovadas (MUR) que pertence a uma organização nacional da Renovação Carismática Católica (RCC) que possui entre os muitos objetivos, evangelizar o meio universitário, acreditando ser possível conciliar fé e razão, formando profissionais renovados que exerçam suas funções à luz do Evangelho, sempre trabalhando ligados aos princípios da Igreja Católica.

O GOU Celebrai acontece toda quinta-feira, a partir da 21h00 no D.A. (Diretório Acadêmico) da FAI (Campus II). São 15 minutinhos de muita oração e louvor, na presença de Deus, que com certeza podem mudar sua vida! PARTICIPEM CONOSCO!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Experiência de Oração Universitária
Diocese de Marília




“Os cristãos, de fato, não se distinguem dos outros homens, nem por sua terra, nem língua ou costumes. Com efeito, não moram em cidades próprias, nem falam língua estranha, nem têm algum modo especial de viver. Pelo contrário, vivendo em cidades gregas e bárbaras, conforme a sorte de cada um, e adaptando-se aos costumes do lugar quanto à roupa, ao alimento e ao resto, testemunham um modo de vida social admirável e sem dúvida, paradoxal."





Toda a nossa história nos faz entender que somos frutos de um sonho de Deus, quantas batalhas sonhos e lágrimas, mas prosseguimos porque Deus nos conduziu, somos chamados a sermos irmãos, fraternos, unidos, selados com amor, nem a ciência nem a razão podem nos separar do nosso Senhor!!!

Oh Glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário