O GOU (Grupo de Oração Universitário) está inserido no Ministério Universidades Renovadas (MUR) que pertence a uma organização nacional da Renovação Carismática Católica (RCC) que possui entre os muitos objetivos, evangelizar o meio universitário, acreditando ser possível conciliar fé e razão, formando profissionais renovados que exerçam suas funções à luz do Evangelho, sempre trabalhando ligados aos princípios da Igreja Católica.

O GOU Celebrai acontece toda quinta-feira, a partir da 21h00 no D.A. (Diretório Acadêmico) da FAI (Campus II). São 15 minutinhos de muita oração e louvor, na presença de Deus, que com certeza podem mudar sua vida! PARTICIPEM CONOSCO!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Iniciar um novo semestre de aulas é um acontecimento singular. É uma mistura de expectativas, ansiedade, preocupação... É reencontro de colegas, amigos, curiosidade sobre os estudos, promessa de estudar mais...
aulas não muito legais, professores exigentes. Afinal, quantas decisões de vida, convicções, projetos de vida são moldados no período de graduação. É também o grande ensaio da convivência social, fazendo das diferenças uma riqueza e não um peso. E a melhor parte de tudo isso é sem dúvida, o nosso encontro com Deus na faculdade, o nosso GOU!
Que para a alegria de todos começa no dia 04/08 na quinta -feira às 21:00hs no D.A.


Contamos com sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário